Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 11/04/2019

BHIOSFERA EXALTA ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL DURANTE A 7ª EDIÇÃO DA FEIRA VIDA LEVE

BHIOSFERA EXALTA ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL DURANTE A   7ª EDIÇÃO DA FEIRA VIDA LEVE
Máquina extratora de óleo e produtos eco friendly estão entre os itens que a empresa levará para o evento que acontece em 14/4.

Os adeptos de alimentação saudável e low carb podem anotar na agenda! Nesse final de semana, acontece, em São Paulo, a 7ª edição da feira Vida Leve, que reunirá os melhores fornecedores de comida e alimentos dentro deste conceito.

E quem curte fazer sua própria comida e selecionar os ingredientes um a um, para surpreender os paladares com aromas e sabores, vai poder visitar o espaço da Bhiosfera – que é uma loja virtual – e conhecer a Máquina Extratora de óleo da Home Up. Com ela, é possível extrair o óleo integral a partir de sementes oleaginosas e secas, com a garantia de saber exatamente o que está sendo consumido. Permite ‘brincar’ com os aromas, misturando pimenta rosa, por exemplo, para criar óleos aromáticos, por exemplo.

A Bhiosfera apresentará ainda a linha de utensílios de cozinha reutilizáveis e biodegradáveis. São copos, talheres, tigelas, potes e kits de alimentação infantil, confeccionados com a fibra da casca do arroz, matéria-prima 100% natural que garante a redução do lixo plástico, tão nocivo ao meio ambiente. Além de tudo, são muito práticos, já que podem ser utilizados no micro-ondas ou acondicionados no freezer. Como não possuem nenhum revestimento de plástico convencional, os produtos são antibacterianos e sem odor.

Conheça a variedade de produtos acessando o link www.bhiosfera.com.br

Bhiosfera na 7ª Vida Leve
Data: 14/4