Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 13/06/2019

BHIOSFERA MARCA PRESENÇA NA EDIÇÃO JUNINA DA FEIRA VIDA LEVE

BHIOSFERA MARCA PRESENÇA NA EDIÇÃO JUNINA DA  FEIRA VIDA LEVE
Evento acontece no próximo domingo, dia 16, em São Paulo e reunirá novidades para os adeptos de alimentação saudável

Reduto de gente descolada, a Praça Benedito Calixto, em São Paulo, será palco de mais uma edição da feira Vida Leve no dia 16 de junho.

O evento acontece no número 85, das 9h às 18h, e contará com a presença da loja virtual Bhiosfera, que estará oferecendo aos visitantes preços promocionais, menores do que os praticados no site.

Um dos destaques da Bhiosfera será a linha de utensílios de cozinha eco-friendly, feitos a partir da fibra de arroz. São copos, talheres, tigelas, potes e kits de alimentação infantil, confeccionados com a fibra da casca do arroz, matéria-prima 100% natural que garante a redução do lixo plástico, tão nocivo ao meio ambiente. Além de tudo, são muito práticos, já que podem ser utilizados no micro-ondas ou acondicionados no freezer. Como não possuem nenhum revestimento de plástico convencional, os produtos são antibacterianos e sem odor.

No espaço da Bhiosfera, o visitante também poderá conhecer a manta antiaderente BBQ Flex Grill, que dispensa a utilização de óleos no preparo de alimentos. Com o mesmo funcionamento de uma chapa, sua utilização é muito simples. Basta colocar a manta grill sobre a grelha e, em alguns segundos, ela estará na temperatura ideal para preparar carnes, queijos e legumes grelhados sem que estes caiam ou escorram, causando indesejáveis labaredas e fumaça em excesso.

E com a proposta de evitar o consumo de copos descartáveis, a Bhiosfera levará para a Vida Leve sua linha de garrafas de alumínio. Elas mantêm a água fresca na mesma temperatura por horas. Conservam também a água morna aquecida, para aquele chá aonde quer que você esteja. São ideais para academia, caminhadas, para ter no carro ou na mesa do escritório.

Conheça a variedade de produtos acessando o link www.bhiosfera.com.br

Bhiosfera na Vida Leve – Edição Junina
Data: 16/6