Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 08/03/2018

BHIOSFERA SHOP FAZ PROMOÇÃO ESPECIAL NA SEMANA DA MULHER

Durante 5 dias, a loja virtual de utilidades domésticas, saúde e beleza da mulher oferece até 20% de desconto em todos os produtos do site.

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a loja virtual Bhiosfera Shop, que acaba de chegar ao mercado, celebra a força da mulher brasileira com grandes ofertas de produtos que podem ser entregues em todo o Brasil.

De 8 a 12 de março, todo o site estará com até 20% de desconto. São dezenas de produtos de saúde, beleza, utilidades domésticas e eletroportáteis que chegam para facilitar a vida da mulher atual, que é multitarefas e além de cuidar da casa, da família e da vida profissional, também precisa de tempo para cuidar de si, claro!

As ofertas incluem maquiagem e máscaras de beleza das marcas Bobbi Brown, Bonliy Lee e MAC, com descontos de 20%, como é o caso do kit com 10 pinceis ovais de maquiagem da MAC, não tóxicos e confeccionados em fibra sintética de alta qualidade, que de R$ 140,00, durante esta semana podem ser adquiridos por R$ 112,00.

Entre as utilidades domésticas, as ofertas compreendem itens que variam de purificadores de ar AIRVITA (elimina odores, mata os germes e remove substâncias nocivas do ar) e lâmpadas mata mosquito Zapplight a molde para hambúrguer caseiro que de R$ 27,00 sai por R$ 21,60.

O destaque fica por conta dos robôs aspiradores de pó e da famosa extratora de óleo gourmet da marca Home Up que, na Semana da Mulher, está com desconto de R$ 97,90.

O site aceita pagamento com cartão de débito, crédito e via boleto bancário.

Em breve, novos eletroportáteis, além de bebidas e alimentos saudáveis, devem complementar o portfólio do portal que chegou para facilitar ainda mais o dia a dia da família moderna!

Vale conferir em: www.bhiosfera.com.br