Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 06/12/2018

BHIOSFERA TEM PRESENTES PARA A GAROTADA APRENDER BRINCANDO

A sugestão da loja virtual são robôs educativos da Ubtech em que os jovens podem entender os conceitos de programação e robótica

Para o Natal, a loja virtual Bhiosfera traz novidades tecnológicas para a garotada se divertir com os amiguinhos ou junto com os pais, e ainda aprender os conceitos básicos de tecnologia digital e robótica. Trata-se dos robôs educativos da gigante Ubtec.

Os robôs educativos da Ubtec são indicados para crianças a partir de 8 anos. Enquanto brincam e interagem com a máquina de maneira divertida, os jovens podem entender naturalmente as noções fundamentais de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

Ao todo são três modelos que já estão disponíveis no Brasil:

O Alpha 1 Pro reproduz os movimentos do corpo humano. Possui 16 servomotores de articulações de alta precisão e capacidade de mover até 180 graus de rotação para agilidade máxima. Pode executar ações como posturas de ioga, exercícios e danças variadas, movimento de ataque e defesa de artes marciais, além de outras posições e atitudes criadas durante a programação.

Já o kit AstroBot, premiado sistema de blocos de construção robótica interativa, permite construir três robôs diferentes - AstroBot, Rover e Astron – ou criar outros modelos de acordo com a criatividade de cada um. O modelo, composto por mais de 300 peças, conta com cinco servomotores de alta resistência que garantem força e movimentos contínuos. E vem com um aplicativo (APP) gratuito, que oferece instruções e o passo a passo em 3D, com animações em 360 graus, para que o usuário possa programar o seu robô através do código Blockly.

E o kit TankBot vem com 190 peças interligadas que se encaixam entre si para criar modelos diferentes e aplicativo para programar servomotores a executar uma sequência de movimentos. O robô pode ser controlado por meio de smartphone ou tablet com Bluetooth e ainda possui recursos diferentes e divertidos, como o sensor de infravermelho que identifica linhas e detecta objetos.

Preço:

Alpha 1 – R$ 5999,00