Cliente: BIÁGIO TURBOS
Data: 13/07/2010

BIAGIO SURPREENDE MERCADO COM LANÇAMENTO DO ECO TURBO

Performance extra e melhor desempenho na estrada, no tocante ao consumo de diesel. Esta é uma meta constante para caminhoneiros e frotistas. Mas, o que fazer para atingir este objetivo?

Com as novas leis de emissões de poluentes é quase impossível atingir as metas estabelecidas sem o auxílio de um turbocompressor, que, além de gerar potência, proporciona significativa economia de combustível.
Atenta às tendências de mercado, a BIAGIO TURBOS ? empresa 100% nacional, cujo diferencial é desenvolver soluções próprias em seus projetos de turbos ? apresenta ao mercado o ECO TURBO, um produto totalmente inovador, que promete reduzir em até 8% o consumo de combustível e em até 50% a emissão de fumaça preta.
Graças a seu design moderno e diferenciado, o ECO TURBO da BIAGIO TURBOS age como uma espécie de ?dosador?, para atender toda a faixa de melhor performance do veículo, evitando a queima desnecessária de combustível.
A princípio o ECO TURBO estará disponível para caminhões e ônibus  Scania, estimando para agosto de 2010 novos lançamentos para a linha Mercedes Benz e posteriormente para outras montadoras.

Sobre a BIAGIO TURBOS
Empresa totalmente verticalizada, reconhecida pela versatilidade na produção de turbos e todos os seus componentes, a BIAGIO apresenta uma linha de aproximadamente 600 modelos de turbos, indicados para mais de seis mil aplicações no mundo, oferecendo o mais completo atendimento ao revendedor e ao consumidor. Sediada em São João da Boa Vista/SP, a empresa tem cerca de 20% de sua produção voltada para o mercado externo, estando presente em mais de 45 países.

www.biagioturbos.com