Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 21/11/2016

BIKE PERSONALIZADA VIRA LOJA DE CERVEJA ARTESANAL

A novidade itinerante está em São José dos Campos e traz entre seus principais rótulos a famosa Gordelícia, além de outras criações da Cervejaria Urbana

Experimentar uma cerveja artesanal pode parecer desafiador à primeira vista. Para desmistificar esta experiência de forma descontraída e ainda levar produtos de qualidade para quem já aprecia a bebida, o empresário Felipe Terra criou a Beer Bike La Bigoderia, uma loja em forma de bicicleta, cujo combustível é a cerveja.

Estacionada no térreo do Colinas Shopping, em São José dos Campos, interior de São Paulo, a bike personalizada apresenta ao público mais de 45 rótulos de cervejas paulistas, além de chope artesanal direto da torneira, de forma despojada e bastante acolhedora para quem é principiante no assunto.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva às pessoas que ainda não consomem o produto. A ideia é quebrar tabus, apresentar os principais aspectos de cada tipo de cerveja e mostrar que bebida artesanal não é um bicho de sete cabeças”, conta Felipe.

Entre os principais rótulos disponíveis na “magrela”, é possível encontrar a famosa Gordelícia, da Cervejaria Urbana, entre outras criações do laboratório paulistano, que vão de cervejas frutadas até mais encorpadas e de amargor intenso, como a Imperial Stout Cat in The Box, vendida em lata.
A
o todo, a “loja” reúne 180 tipos de cerveja, entre garrafas, kits para presente e chope, com preços que vão de R$16,90 a R$140. A bicicleta La Bigoderia fica no Colinas Shopping (Av. São João, 2200 – Jd. das Colinas) até abril de 2017, com funcionamento de segunda à sábado, das 10h às 22h, e das 13h às 20h aos domingos e feriados. Para mais informações, visite www.facebook.com/labigoderia.

Sobre a LA BIGODERIA: Com mais de uma década de experiência no mercado de alimentos e bebidas, a marca La Bigoderia atua com representação comercial, vendas e distribuição de cerveja artesanal em todo o Vale do Paraíba. Apaixonada pelo universo da cerveja, a marca criou a Beer Bike, uma loja de cerveja artesanal itinerante que apresenta e vende os mais variados tipos da bebida de forma despojada e livre de preconceitos. www.labigoderia.com.br

Sobre a CERVEJARIA URBANA: Desde 2011 proporcionando novas experiências aos apreciadores de cerveja, a Urbana é um laboratório cigano, que se destaca pela fabricação de bebidas artesanais com rótulos bem humorados. Com sede no bairro de Jabaquara, em São Paulo, atualmente a empresa produz e vende 10 mil litros de cerveja por mês e tem presença em 12 estados brasileiros, além de diversas premiações internacionais com diferentes rótulos. Saiba mais em www.cervejariaurbana.com.br