Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 13/11/2009

BLESS BIJOUX APOSTA NA EXUBERÂNCIA ÉTNICA

Uma mulher moderna, que faz do acessório a ?diferença? na hora de compor o look, seja para o dia-a-dia (em momentos profissionais ou pessoais) ou para à noite. É nessa mulher que pensa a Bless Bijoux, grife de bijuterias de Ponta Grossa/PR, ao criar suas peças.

Para esta temporada, a grife aposta fortemente na exuberância étnica, uma das fortes tendências do Alto Verão. Um mix variado de matéria-prima, com muitas pedras naturais e colares volumosos (e reguláveis no comprimento) se destacam entre as criações. O dourado aparece com força nos acessórios da marca , combinando harmoniosamente com pedras e outros materiais, como é o caso do charmoso e sofisticado colar com detalhes em coral.

Para conferir esse e outros lançamentos que prometem impulsionar as vendas do final do ano, agende-se: a 47ª BIJÓIAS SP acontece de 16 a 18 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

47ª BIJÓIAS SP ? ALTO VERÃO 2009-2010
Data e horários: de 16 a 18 de novembro
Segunda e terça-feira: das 9h às 20h / quarta-feira: das 9h às 16h

Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor.
É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.