Cliente: HOMEMADE
Data: 03/07/2013

BOLO MÃE PRETA COM MELADO DE CANA HOMEMADE

Receita fácil para adoçar os mais exigentes paladares

A HOMEMADE, sinônimo de qualidade e tradição na produção de geleias, tem em seu mix de produtos, o melado de cana, um adoçante natural feito a partir da cana-de-açúcar. Utilizar o alimento em suas receitas é a dica da marca.
O melado de cana é rico em nutrientes essenciais para a saúde. Como é um alimento que possui cálcio, potássio e ferro, é excelente para combater a anemia, por exemplo. Além disso, por ser uma fonte de energia, é muito indicado para quem pratica atividades físicas, e ainda auxilia no apetite das crianças. O sabor agridoce suave dá um toque especial nos pratos.
Experimente o Bolo Mãe Preta com melado de cana HOMEMADE. Bom apetite!

BOLO MÃE PRETA
(bolo de melado de cana Homemade)

Ingredientes:
- 5 ovos
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 2 xícaras de açúcar
- 1 xícara de leite
- 1 xícara de melado de cana Homemade
- 1 xícara de margarina
- 1 colher (sopa) de canela em pó
- 1 colher (sopa) fermento em pó

Preparo:
Primeiramente, bata a margarina e o açúcar até obter um creme. Acrescente as gemas (bater bem) e depois acrescente a farinha de trigo, leite, canela, fermento em pó, melado de cana HOMEMADE e, por último, claras em neve, sempre os batendo. Leve ao forno pré-aquecido por mais ou menos 50 minutos.

www.homemade.com.br