Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 31/07/2014

BONS NEGÓCIOS MARCARAM A 20ª MOSTRA SÃO PAULO!

Otimista com a chegada de uma nova temporada de moda, lojistas, atacadistas e revendedores fizeram suas compras no evento, que movimentou São Paulo dias 28 e 29 de julho.

Uma boa vitrine é sempre meio caminho andado para boas vendas! E foi pensando em recheá-las com novidades em joias folheadas, joias de prata e acessórios que 1.234 compradores (entre lojistas, atacadistas e revendedores de todo o país) estiveram na 20ª Mostra São Paulo, que aconteceu nos dias 28 e 29 de julho no Centro de Eventos São Luís, no coração da capital paulista.

O que se pode constatar foram fabricantes e compradores entusiasmados com o aquecimento de mercado para o segundo semestre. “Foi a melhor performance de vendas entre as dez edições que já participamos”, conta Mário Parucker, da grife Fernanda Castro. “Nossos clientes estão apostando na retomada dos bons negócios”, complementa. Victor Motta, da Ravic, reforça o dito por Mário: “Os clientes vieram revigorados, com vontade de comprar”.

Entre os compradores que vieram renovar suas vitrines com as novidades de mais de 50 consagradas marcas do setor presentes na 20ª Mostra São Paulo, citamos Lucilane Firmino Moreira, de Belo Horizonte/MG. “Estávamos carentes de novidades. Procuro vir na Mostra sempre que posso para ter produtos diferenciados”, conta. Rafael Carvalho, por sua vez, veio de João Pessoa/PB, e elogiou o formato do evento: “a estrutura é muito legal”. Aliás, ele reforça que ‘mulher está sempre querendo comprar e por isso é importante termos sempre novidade’.

E numa proposta de fidelização junto aos clientes, a Baum Feiras e Eventos, promotora da Mostra São Paulo, apresentou, deu início, nesta edição, à promoção “Bem vindos a fabulosa Las Vegas”, que sorteará uma viagem com acompanhante à famosa cidade dos cassinos dos Estados Unidos. Na promoção, cada R$ 1.500,00 em compras nos estandes participantes deu direito a um cupom para sorteio, que deve foi preenchido e depositado na urna. Vale dizer que a ação tem continuidade nas duas próximas edições do ano, a 21ª e a 22ª Mostra São Paulo, que acontecem, respectivamente os dias nos dias 17 e 18 de setembro e 3 e 4 de novembro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

www.mostrasaopaulo.com.br