Cliente: MYLADY
Data: 29/05/2009

BRILHE NO DIA DOS NAMORADOS COM LINGERIES MYLADY

A moda íntima merece atenção especial sempre. Porém, com a proximidade do Dia dos Namorados, vale redobrar os cuidados de estar intimamente bem vestida. Afinal, você pode ser surpreendida nesta data...
Para dar um brilho extra à ocasião, a MyLady - grife de lingeries que há 25 anos atua no mercado de moda íntima proporcionando beleza e conforto para a mulher moderna ? sugere as peças com detalhes em strass da linha Beautiful Plus.

Trata-se de um dueto de calcinha & sutiã (referências 3464 e 4558), nas cores branco, chocolate e preto, elaborados em microfibra com renda, onde o segredo da sedução está em elementos como o strass. O sutiã tem um drapeado e laço entre os seios, que confere um ar romântico ao look. A calcinha, por sua vez, tem laterais de renda e modelagem cavada na perna, proporcionando sensação de leveza ao visual e vestindo, como uma luva, as mulheres com coxas e quadris largos.

Para quem quer ousar um pouco mais, o corselet e saia-liga da linha New Esthetic (referências 1057 e 2044) formam um belo conjunto, oferecem grande sensualidade e disfarçam pequenas imperfeições, já que ambas as peças reduzem medidas e modelam o corpo.

Disponíveis nas cores preto e chocolate, o corpete, confeccionado em cetinete e microfibra, tem alças mais largas e bojo pré-moldado em tecido duplo ? que contribui para melhor acomodação dos seios ?, deixa a cintura mais fina, firma o abdômen, modela as costas e ainda tem o apelo da sensualidade. O charme fica por conta da área frontal em microfibra listrada na diagonal que deixa a mulher mais bonita e mais magrinha. Já a saia-liga redutora, com liga removível, é perfeita para disfarçar as gordurinhas do quadril, possui formato anatômico e levanta e modela o bumbum.

As peças da MyLady podem ser encontradas nas melhores lojas de lingerie ou no site da empresa.
www.mylady.com.br