Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 06/05/2009

BRUNO FARIA POSA PARA OCIO PIJAMAS

A OCIO, grife de pijamas masculinos que desenvolve peças com a qualidade e a beleza de uma homewear, acaba de lançar sua coleção Outono/Inverno 2009 e para estrelar sua nova campanha elegeu o charmoso modelo catarinense Bruno Faria.

Nascido em Joinville, Bruno Faria acaba de chegar da Tailândia, onde esteve protagonizando diversos trabalhos. Em seu currículo, o rapaz conta com trabalhos para Billabong, Colcci, Lacoste, Dudalina, Marisol, entre outras.

Bruno, que pretende se mudar para São Paulo e aprimorar sua intimidade com as passarelas internacionais, não escondeu a satisfação com o trabalho: ?A OCIO tem uma variedade de pijamas e todos com um conforto incrível. Além disso, o conceito homewear que a OCIO aplica em suas peças mostra que pijama não serve apenas para dormir, mais sim para usá-lo em vários momentos em casa?, disse.

• Bruno Faria - Ócio