Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 30/10/2009

C´EST SUPER LANÇA BOLSAS, NECESSAIRES E OUTROS MIMOS NA 47ª BIJÓIAS SP

Usando de sua expertise no universo da moda, Marina Ribeiro ? arquiteta por formação e com um currículo recheado de editoriais de moda ? criou, há cinco anos, as primeiras peças da C´est Super. Com feeling apurado, em pouco tempo, Marina passou a desenvolver nécessaires, bolsas e outros mimos para as mais descoladas grifes de vestuário.

Em sua primeira participação na BIJÓIAS, a C´est Super aposta em três linhas fortes: a tendência Chanel, laços e praia. Destaque para bolsas em matelassê com corrente, carteiras e nécessaires no mesmo estilo, em tons de coral, verde, natural e jeans. Num gênero mais romântico estão as bolsas enfeitadas com laços, para balada e festas de final de ano, com predomínio do rosa pálido, rosa pastel, além de verde, coral, preto e ouro. Para os dias mais quentes do ano, a palha dá o tom em peças diferenciadas, com a cara do verão brasileiro.

As novidades da C´est Super podem ser conferidas na 47ª BIJÓIAS SP, entre 16 e 18 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

47ª BIJÓIAS SP ? ALTO VERÃO 2009-2010Data e horários: de 16 a 18 de novembroSegunda e terça-feira: das 9h às 20h / quarta-feira: das 9h às 16h Local: Centro de Convenções do Shopping Frei CanecaRua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor.É exigida apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.