Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 06/01/2015

C2C – CLOSE TO CONSUMER REFORÇA SUA EQUIPE

A agência de marketing promocional contrata Pierangeli Baptista e Stella Ferretti para o cargo de gerente nacional de contas

A C2C – Close to Consumer, agência de marketing promocional da multinacional da área de recursos humanos Gi Group, acaba de anunciar a contratação de Pierangeli Baptista e Stella Ferretti para o cargo de gerente nacional de contas. O reforço na equipe comercial faz parte do plano estratégico da empresa, para promover seu crescimento no Brasil nos próximos anos.

Profissional com 15 anos de experiência na prospecção de novos negócios nos segmentos de trade marketing, promoções e eventos, Pierangeli atuou em TMSW, MCL, Work Able e Allis. Já Stella é bacharel em administração de empresas e fez sua carreira na área comercial, passando por empresas como Trade Center, Adecco e Privalia.

De acordo com Oberdan Lima, diretor da C2C – Close to Consumer, as novas executivas têm como missão gerenciar estratégia comercial, assegurando o cumprimento das metas de negócios, o relacionamento com os clientes e ações para conquistar novos clientes.

No Brasil desde maio de 2013, a C2C – Closes to Consumer foi criada com objetivo de ampliar a presença da Gi Group Brasil no segmento de marketing promocional. O grande diferencial da agência é o know-how na área de vendas e ações promocionais para grandes empresas, principalmente dos setores bancário, de telecomunicações e de bens de consumo. O seu porfólio conta com soluções completas e customizadas para alavancar as vendas, que inclui ações de equipes treinadas e orientação na parte comercial.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing)), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br