Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 20/01/2014

C2C - CLOSE TO CONSUMER TEM NOVO DIRETOR

Oberdan Lima chega para conduzir o crescimento da unidade de marketing promocional da Gi Group Brasil.

Oberdan Lima é o novo diretor da C2C – Close to Consumer, unidade de marketing promocional do Gi Group, multinacional líder em recursos humanos. O executivo tem como missão impulsionar o crescimento da unidade de negócios do grupo e gerar resultados que superem as expectativas dos clientes.

Bacharel em comunicação social, com pós-graduação em gestão de vendas e negociação pela Fundação Instituto de Administração da USP, Oberdan tem 15 anos de experiência na área de marketing e vendas de grandes empresas de consultoria em RH e Trade Marketing, como a Allis (do Grupo GP Investments) e Grupo LABORH.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing)), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br