Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 30/09/2020

C2C E KELLY SERVICES SÃO ELEITAS COMO MELHORES AGÊNCIAS DE MARKETING PROMOCIONAL

As empresas foram contempladas com o troféu da
Liga Brasil Promo 2020.

A C2C – Close to Consumer e Kelly Services, agências de marketing promocional do grupo multinacional de recursos humanos Gi Group, estão entre as contempladas do Prêmio Liga Brasil 2020, promovido pela Liga Brasil Promo, associação de trade marketing sem fins lucrativos. O título é concedido às agências e aos parceiros operacionais que mais se destacaram na pesquisa de satisfação realizada entre os clientes e filiados da entidade.

Pelo terceiro ano consecutivo, a C2C foi destaque na categoria Top 20 Agências. Enquanto a Kelly Services, recentemente adquirida pelo grupo Gi, conquistou o título na categoria Top 5 pela terceira vez. A Liga Brasil Promo 2020 também premiou empresas nas categorias Agência do Ano, Destaque e Menção Honrosa.

“Esse reconhecimento reforça ainda mais posição da C2C e Kelly Services, que agora juntas podem somar esforços e expertise para continuar gerando soluções eficientes de administração de equipes para as ações de trade marketing e vendas em todo o país, com cobertura nacional, que as corporações precisam para suas campanhas de venda”, afirma Carla Soares, gerente de trade marketing da C2C.

Sobre C2C – Close to Consumer - A agência de marketing promocional do Gi Group, multinacional italiana do setor de recursos humanos, opera no Brasil desde 2013. A unidade de negócio, que tem como conceito colocar ‘você mais perto do consumidor’, oferece uma série de soluções customizadas para campanhas nos pontos de venda e em campo, para que as empresas possam alavancar seus negócios e fixar a marca no mercado. Para saber mais, acesse: www.close2consumer.com.br

Sobre Gi Group - Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br