Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 22/07/2009

CABEÇAS EM EVIDÊNCIA NA PRIMAVERA & VERÃO 2009-2010

Ensolarada sofisticada, enigmática e múltipla ? assim será a próxima temporada de moda em bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados que será oficialmente lançada na 46ª BIJÓIAS SP, evento promovido pela MASI & ASSOCIADOS, com apoio do IBGM ? Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, que movimentará o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de agosto.

Um dos destaques da estação são os enfeites de cabeça e para os cabelos. Vale apostar em tiaras delicadas, com flores e folhas. Presilhas e elásticos enfeitados, multicoloridos entram em cena! Os casquetes aparecem em alguns figurinos mais exóticos, com tudo a que tem direito: redinha e flores, plumas e penas.

A grife paulista Gabriela Pires aposta nos grampos para cabelo com cristais Swarovski, em banho ouro ou prata.

Venha conferir as novidades no evento e entrar de cabeça na Primavera/Verão 2009-1010! Programe-se!

46ª BIJÓIAS SP ? PRIMAVERA/VERÃO 2009-2010

Data e horários: de 02 a 04 de agosto
domingo e segunda-feira: das 9h às 20h / terça-feira: das 9h às 16h

Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor. É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.

PROMOÇÃO:
MASI & ASSOCIADOS (www.masi-bijoias.com.br)
( (11) 3862-2700
  • Grampo Gabriela Pires - 46a BIJÓIAS SP