Cliente: CHOCOLATE VERDE
Data: 13/04/2018

CACAU ALCALINO DA CHOCOLATE VERDE GANHA ESPAÇO ENTRE OS ADEPTOS DA ALIMENTAÇÃO FUNCIONAL

CACAU ALCALINO DA CHOCOLATE VERDE GANHA ESPAÇO  ENTRE OS ADEPTOS DA ALIMENTAÇÃO FUNCIONAL
forma em pó do fruto do cacaueiro (e principal ingrediente do chocolate) é rico em flavonoides e antioxidantes

Introduzir no cardápio alimentos que tragam benefícios à saúde já é uma constante entre diversas gerações. Aliás, foi justamente a partir dessa mudança de comportamento que nasceu a Chocolate Verde, empresa que, compromissada com a qualidade, se preocupa em mostrar que alimentação saudável pode ser sinônimo de comida gostosa!

Entre os itens que compõem o portfólio de produtos da Chocolate Verde, destaque para o cacau em pó alcalino. Rico em minerais e vitaminas C e E, o cacau em pó alcalino da Chocolate Verde traz sensação de saciedade e bem estar, uma vez que libera o hormônio serotonina, regulador do sono e do humor.

Por conter ferro, pode ser um aliado no combate à anemia. Pode ainda regular os batimentos cardíacos e a pressão arterial, já que contém potássio. Para os atletas, o seu uso é recomendado já que possui carboidratos e proteínas que proporcionam maior resistência.

É rico em flavonoides e antioxidantes e uma ótima opção de consumo para quem está em processo de emagrecimento mas não deseja abrir mão do chocolate. Zero açúcar e sem glúten, cada porção de 10 gramas contém 29 calorias.

Pode ser introduzido ao cardápio em bebidas, shakes, bolos, pastas ou outros maneiras que a criatividade permitir.

Disponível em embalagem de 300 gramas, o cacau em pó alcalino da Chocolate Verde pode ser encontrado na loja virtual da marca: https://loja.chocolateverde.com.br/suplementos/cacau-em-po-350g

Sobre a Chocolate Verde: A empresa chegou ao mercado trazendo força, renovação e frescor, com produtos selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para aqueles que consumirem. Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de quem tem uma vida saudável ou quer começar a ter boas práticas alimentares para viver melhor. A Chocolate Verde tem um compromisso com seus consumidores, fornecendo não somente seus produtos mas dicas de saúde e comportamento, que interferem na escolha da marca.

www.chocolateverde.com.br