Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CERESER
Data: 06/02/2013

CACHAÇA 88 VIRAMEL FAZ BLITZ DESCONTRAÍDA EM BARES DE CAMPINAS

CACHAÇA 88 VIRAMEL FAZ BLITZ DESCONTRAÍDA EM BARES DE CAMPINAS
A ação, com degustações e games, marca o início da campanha de 2013 do produto

A Cereser, tradicional fabricante brasileira de bebidas, escolheu uma forma descontraída e carismática para promover 88 Viramel, cachaça com mel e limão. A empresa iniciou a campanha de marketing de 2013 da marca com uma blitz animada, incluindo degustações e games com direito a brindes para quem pedir dose do produto.

O palco da ação são os bares mais badalados de Campinas. Durante 16 dias - a última ação está prevista para o dia 10 de fevereiro - , a equipe de promotores percorrerá 15 principais estabelecimentos locais. A campanha tem como objetivo a construção e o crescimento da marca na região.


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco