Cliente: CERESER
Data: 03/09/2012

CACHAÇA COM MEL E LIMÃO DA CERESER CHEGA AO MERCADO

De baixo teor alcoólico e produzida com ingredientes de alta qualidade, a 88 Viramel faz parte da nova categoria de bebidas que está ganhando a preferência dos consumidores jovens

A cachaça está se modernizando e caindo no gosto do público jovem. Disposta a conquistar mais um espaço no mercado de bebidas, a Cereser, uma das principais indústrias brasileiras do setor, lança a 88 Viramel, versão leve e pronta para beber do destilado de cana.

A 88 Viramel é cachaça da mais alta qualidade e de baixo teor alcoólico (apenas 17%), feita para se consumir gelada, em rodas de amigos, encontros nos bares e nos mais badalados eventos sociais. O produto faz parte da nova categoria de bebidas, conhecida como cachaça “light”, mais sofisticada que as tradicionais. A novidade contém limão e mel natural na dose certa, o que deixa a bebida com sabor equilibrado e ao mesmo tempo refrescante.

“Estamos investindo no produto, com diferencial no sabor e de valor agregado, que vai fortalecer o portfólio da empresa. Além disso, temos uma sólida estrutura de logística e distribuição, para abastecer o mercado com rapidez e eficiência em pouco tempo. Com isso, podemos conquistar uma fatia significativa do segmento”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

O Viramel reposiciona a 88 como uma linha moderna e diversificada de produtos à base de aguardente de cana-de-açúcar, para atender as novas tendências em consumo. O objetivo é promover a renovação da marca com forte tradição no mercado desde 1978. Além da clássica aguardente 88, conhecida pela presença marcante do carvalho, a linha conta com a 88 Bálsamo, com sabor da madeira típica do Brasil.

Serviço:
SAC Cereser: 0800 702 2517