Cliente: CERESER
Data: 28/03/2014

CACHAÇA COM SABOR LIMÃO É A NOVIDADE DA CERESER

Com apenas 25% de teor alcoólico, a 88 Limão chega como opção para público de balada, happy hour e momentos de descontração.

A Cereser, uma das maiores fabricantes brasileiras bebidas, dá mais um passo para inovar o destilado de cana-de-açúcar, considerado símbolo nacional. A empresa está lançando a 88 Limão, cachaça light com sabor cítrico e o frescor da fruta.

Mais suave, com apenas 25% de teor alcoólico, a 88 Limão pode ser servida bem gelada, pura ou misturada com refrigerante e drinks como caipirinha. Em embalagem moderna com rótulo sleeve (plástico termoencolhível), a novidade chega como opção para consumir em baladas, na praia, happy hour e nos mais variados momentos de descontração ao lado de amigos.

O lançamento tem como objetivo fortalecer a marca 88, de aguardente da Cereser, posicionando-a como uma linha de produtos alinhada à tendência de consumo. A família 88 inclui, além das aguardentes de cana com composto de carvalho e bálsamo, 88 Viramel (cachaça com 17% de teor alcoólico com limão e mel natural).

Preço médio ao consumidor: R$ 14,00 (900ml)

SAC Cereser: 0800 702 2517

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br