Cliente: CAFÉ PELÉ
Data: 10/06/2016

CAFÉ COM LEITE: O PAR PERFEITO DA CAFÉ PELÉ

A qualquer hora, a bebida cremosa é uma oportunidade de compartilhar sensações e provar novas experiências na companhia de alguém especial

Seja na mesa do café do manhã, após um dia cheio, ou durante a conversa com quem a gente ama, o café com leite sempre está presente. É impossível pensar na bebida sem associá-la ao aconchego, intimidade e boas experiências presentes em um relacionamento, e a Café Pelé reuniu todas essas sensações em uma fórmula única e instantânea.

Versátil, cremoso e de fácil preparo, o Café com Leite solúvel da Café Pelé conta com todo o sabor da tradicional combinação, com o conforto de um produto prático e capaz de deixar qualquer momento mais especial.

Além de aquecer em dias frios, o Café com Leite da marca também pode ser degustado gelado ou utilizado no preparo de diferentes receitas. Especialmente neste mês, a dica da Café Pelé é apreciá-lo ao lado da pessoa amada.

O Café com Leite faz parte da linha de matinais da Café Pelé, composta também pelas versões Cappuccino Canela, Cappuccino Chocolate e Cappuccino Tradicional.

Conheça a linha completa e as diversas maneiras de saborear os produtos em www.cafepele.com.br.

www.facebook.com/cafepelebrasil

#diadosnamorados #cafépelé #cafécomleitecafépelé