Cliente: CAFÉ PELÉ
Data: 15/12/2015

CAFÉ PELÉ ANUNCIA GANHADORES DA PROMOÇÃO ‘O CARRO DO SEU JEITO’

Consumidoras de Maringá, São Paulo e Mogi das Cruzes terão um motivo a mais para celebrar neste fim de ano

Maria Cleuza Franco, de Maringá (PR); Aparecida do Carmo, de São Paulo (SP); e, Selma Paiva, de Mogi das Cruzes (SP), foram as três participantes que tiraram sorte grande na promoção ‘O Carro do Seu Jeito’, realizada pela Café Pelé.
Cada ganhadora foi contemplada com um carro zero quilômetro, sendo um Ford KA, um Ford New Fiesta Sedan e um Ford Eco Sport Freestyle.
Além dos automóveis, a Café Pelé – que há mais de 40 anos vem conquistando consumidores com seu jeito especial de selecionar, torrar e moer grãos com a mais alta qualidade – também sorteou 17 prêmios semanais de 2 mil reais.
Para participar da promoção, cada consumidor adquiriu produtos da Café Pelé (nas opções torrado e moído, torrado em grão, café com leite, café solúvel, cappuccino) e da nova linha Graníssimo, composta por cafés desenvolvidos com blend de grãos selecionados, que se destacam pela alta qualidade, sabor e aroma únicos.

www.cafepele.com.br