Cliente: CAFÉ PELÉ
Data: 23/11/2015

CAFÉ PELÉ REALIZA DEGUSTAÇÃO DA NOVA LINHA PREMIUM EM SÃO PAULO

Os consumidores poderão experimentar café da linha Graníssimo, resultado da arte de harmonização de grãos de alta qualidade

Até o final de novembro, a Café Pelé promove nos supermercados de São Paulo a degustação da linha Graníssimo, composta por blend diferenciado e de alta qualidade, de sabor equilibrado, para agradar os paladares mais exigentes. O objetivo da degustação é divulgar a novidade nos pontos de venda, tendo como mote principal a democratização da cultura do café.
A ação acontece nas lojas da rede Pão de Açúcar dos bairros de Cerqueira César, Higienópolis, Perdizes, Pinheiros, Vila Mariana, Santo Amaro, Itaim Bibi e Morumbi, além das unidades de Alphaville (Barueri) e Granja Viana (Cotia).
Os consumidores poderão conhecer e apreciar, além da versão torrado e moído, cafés em cápsulas com 100% de grãos Arábica, da Graníssimo, no blend gourmet Oro (caracteriza-se pelo sabor adocicado e aroma floral e finalização marcada por frutas secas) e Rosso (de sabor encorpado e intenso, com notas de nozes e amêndoas, além de aroma achocolatado no final). Outra opção que será oferecida em ação nos pontos de vendas é o Graníssimo Nero (de sabor e aromas intensos levemente caramelado e finalização marcante com notas de chocolate meio amargo).

www.cafepele.com.br