Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 29/06/2009

CAMILA KLEIN CRIA PARA AS ÍNDIAS URBANAS

CAMILA KLEIN CRIA PARA ÍNDIAS URBANAS

Para os índios, o ato de enfeitar-se é um código de comunicação que expressa seus sentimentos, suas tradições e suas crenças. Para Camila Klein, um código de estética, beleza e sensualidade.

Foi pensando nisso que a designer paulista de bijuterias Camila Klein criou sua coleção exótica e sofisticada para a nova temporada de moda. A designer inspirou-se na América do Norte e no México, resgatando um pouco do misticismo dos índios norte-americanos e dessas culturas que apaixonam pela riqueza de seus materiais, suas cores e simbolismos.

?A coleção apresenta várias linhas, para autênticas Índias Urbanas, que podem abusar das misturas com extrema elegância?, afirma a designer.

Para conferir esse e outros lançamentos que prometem impulsionar as vendas do início do segundo semestre, agende-se: a 46ª BIJÓIAS SP acontece de 2 a 4 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

46ª BIJÓIAS SP ? PRIMAVERA/VERÃO 2009-2010

Data e horários: de 02 a 04 de agosto
domingo e segunda-feira: das 9h às 20h / terça-feira: das 9h às 17h

Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor. É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.