Cliente: MONTE SIÃO
Data: 06/07/2011

CAMILA MORAIS, DO ÍDOLOS 2011, É ATRAÇÃO DO TRICOFEST DE MONTE SIÃO

Neste final de semana, o evento “Arraiá na Praça” contará também com shows gratuitos de duplas sertanejas e grupos de forró

A cantora Camila Morais, uma das revelações do programa Ídolos 2011, da Rede Record, abre o “Arraiá na Praça”, evento integrante do VII Tricofest - Festival de Inverno de Monte Sião, sul de Minas. Camila apresentará sucessos do sertanejo universitário na sexta-feira, dia 8 de julho, às 21h, na tenda de shows montada na Praça Mário Zucato, no centro da cidade.

No dia 9, a partir das 14h, a festa continua com apresentações do Grupo de Forró Lampião, dos repertórios sertanejos de Rafael Da Lua e Banda (16h) e da dupla Diego e Dedé (21h). Domingo, dia 10, terá mais forró com Renilson Sanfoneiro e amigos, a partir das 13h, e a peça teatral “Cachinhos Dourados” para a garotada. E a dupla Amarildo & Alexandre e Banda encerra a programação do fim de semana.

Como todas as atrações do Tricofest, os shows do “Arraiá na Praça” são gratuitos. O Festival de Inverno de Monte Sião prossegue até o fim de julho, com uma série de atrações culturais e atividades de lazer aberta ao público.

A Prefeitura Municipal de Monte Sião espera atrair com o VII Tricofest cerca de 100mil visitantes à cidade durante este mês.

Confira a programação de 8 a 10 de julho:

Arraiá na Praça – shows de duplas e cantores sertanejos

08/07 – Sexta-feira
21h – Cantora Camila Morais (destaque do Ídolos 2011)

09/07 – Sábado
14h - Grupo de Forró Lampião
16h - Rafael Dalua e Banda
21h - Diego e Dedé

10/07 – Domingo
13h - Renilson Sanfoneiro e amigos
15h - Peça teatral “Cachinhos Dourados”
21h - Amarildo & Alexandre e Banda

Serviço:
Arraiá na Praça
Data: 8 a 10 de julho
Horário: sexta, partir das 21h; sábados, a partir das 14h e domingo, desde 13h.
Local: Praça Prefeito Mário Zucato – Centro – Monte Sião (MG)
Promoção: Prefeitura do Município de Monte Sião
Entrada franca

Sobre Monte Sião
Situada no sul de Minas, a apenas 160km de São Paulo, Monte Sião surgiu no século XVIII a partir de um povoado formado por garimpeiros que trabalhavam na região de Ouro Fino, que cresceu com a chegada dos imigrantes italianos que vieram trabalhar nas lavouras da região e trouxeram a tradição do tricô. Antes tecidas artesanalmente, as malhas aos poucos passaram a ser produzidas em máquinas a partir de 1965. Hoje, Monte Sião está entre os principais pólos produtores de malharia retilínea do país. Com uma população de um pouco mais de 20 mil habitantes, a região conta com cerca de 1,2 mil malharias de pequeno e médio portes, que confeccionam atualmente 25 milhões de peças ao ano, correspondente a cerca de 50% do volume produzido pela região do Circuito das Malhas.
Mais informações sobre Monte Sião pode ser acessada no site www.montesiao.mg.gov.br