Cliente: TT EDITORA
Data: 10/09/2010

CAMINHONEIROS DE TODO O BRASIL TÊM UM ENCONTRO MARCADO EM CUBATÃO/SP

Com o objetivo de estabelecer maior integração entre empresas e os estradeiros, oferecendo serviços de apoio, apresentação de lançamentos, informações e entretenimento, a TT Editora promove, de 13 a 15 de setembro, a 9ª Feira do Caminhoneiro.

O evento será realizado no Ecopátio, o maior complexo logístico de cargas do país, um verdadeiro centro de apoio reservados às grandes empresas exportadoras e usuários do Porto Complexo Portuário de Santos, por onde passam, mensalmente, 20 mil caminhões.

Durante os três dias do evento, estima-se que, quinze mil pessoas (das quais, quatro mil são caminhoneiros) participem da festa, onde poderão trocar informações, participar de brincadeiras, reencontrar amigos e ainda conhecer os mais recentes lançamentos de em caminhões, pneus, óleos, lonas e demais produtos.

Destaque ainda para a pista de test drive, onde os caminhoneiros terão a oportunidade de testar as mais recentes máquinas do mercado e implementos, diariamente, das 9 às 17 horas.

A 9ª FEIRA DO CAMINHONEIRO será marcada ainda por shows diários, que prometem fazer os convidados dançar ao som de boa música. Palestras também fazem parte da programação. No dia 14, acontecerá o 2º Programa Nacional de Workshop ? das 14 às 18h - onde profissionais do setor estarão reunidos para discutir o tema ?Cenários e perspectivas do transporte rodoviário de cargas?. A inscrição é gratuita mas a quantidade de vagas é limitada.

O evento conta ainda com o Espaço do Caminhoneiro, com computadores para que o estradeiro possa navegar na internet, conhecer o novo layout do site da revista Caminhoneiro e se cadastrar no ?Caminhoneiro Amigo?, comunidade de relacionamento exclusiva para motoristas. Serão ainda sorteados exemplares do livro Caminhoneiro Herói durante a feira. Haverá também a inauguração do Cantinho da Criança, espaço dentro do Shopping do Caminhoneiro, reservado para os filhos dos motoristas se divertirem em segurança.

9ª FEIRA DO CAMINHONEIRO
Data/ Horário: 13 a 15 de setembro (de segunda a quarta-feira) das 15h às 22h
Local: Ecopátio (Complexo Intermodal de Cargas, Cubatão ? SP)
Endereço: Rod. Cônego Domênico Rangoni, km 263 ? (antiga Piaçaguera/ Sentido Santos - Guarujá).