Cliente: LE MARK
Data: 03/02/2009

CAMISAS E GRAVATAS LE MARK: COMBINAÇÃO PERFEITA ENTRE CONFORTO E ELEGÂNCIA

CAMISAS E GRAVATAS LE MARK:  COMBINAÇÃO PERFEITA ENTRE CONFORTO E ELEGÂNCIA
Proporcionar ao homem exigente - que preza por uma camisa de bom corte  e caimento, feita com matéria-prima de qualidade - múltiplas escolhas  para o seu dia-a-dia, seja para reunião de negócios, um encontro ou  para dar aquela esticadinha num happy hour ou balada. Esta é a  premissa da LE MARK, grife paulistana que caminha para o 35º  aniversário firme na proposta de atender aos anseios de homens  exigentes, onde o conforto e a elegância encabeçam a lista de  prioridades.E foi pensando neste homem que a LE MARK, através das linhas Du Côté e  Le Mark, desenvolveu suas propostas para a nova temporada de moda, com 50 novos modelos de camisas e mais de 100 opções de cores (dos tons  mais escuros aos clássicos revigorados, como azul, cáqui, uva, lilás,  entre outros) e padronagens para compor o visual masculino em sintonia  com as tendências.A linha Du Côté é voltada ao público que exige extrema qualidade em  tecidos e cores e, principalmente, visual impecável, com modelagem  clássica e elegante. Peças elaboradas em tecidos 100% algodão (do fio  40 ao fio 200, dos melhores fornecedores mundiais) fazem da Du Côté a  eleita dos executivos, que não abrem mão da dupla terno & gravata.A Du Côté ainda apresenta versões de camisas mais esportivas, com  cores escuras e vibrantes, indispensáveis no guarda-roupa. Nesta  coleção, destaque para os tecidos de flanela, que voltam à cena em  camisas com modelagem clássica e elegante, sem similar. Uma boa pedida  para a estação mais fria do ano.A linha Le Mark, por sua vez, foi criada para atender o homem em seu  dia-a-dia. Por conta disso, as camisas apresentam modelagens modernas,  que mesclam elegância e esportividade, permitindo que o homem possa  transitar bem vestido, independentemente da idade, em lugares dos mais  diversos estilos. Confeccionadas com fibras mistas - que facilitam o  manuseio nas lavagens - , as camisas da Le Mark conquistam o público  pela grande variedade de cores e padronagens, além da excelente  equação preço x qualidade.Para complementar o visual, a LE MARK oferece ainda uma linha de gravatas, elaboradas em jacquard de poliéster e seda que, nesta  temporada, aparecem mais estreitas, com ares de modernidade.www.lemark.com.br
  • Carlos Casagrande no catálogo da Le Mark
  • Outono/Inverno Le Mark