Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CERESER
Data: 12/11/2012

CAMPANHA DA CHUVA DE PRATA ENTRA NO AR!

CAMPANHA DA CHUVA DE PRATA ENTRA NO AR!
As ações da marca fazem parte do maior projeto de comunicação já realizado pela Cereser.

Acaba de entrar no ar a primeira campanha em rede nacional da Chuva de Prata, segunda marca mais vendida da fabricante brasileira de bebidas Cereser. Sob o slogan “O melhor da festa”, o comercial para TV, em formato de videoclipe, traz cenas de pessoas brindado diferentes ocasiões, como casamento, réveillon, aniversário em balada, além de destacar a versão sem álcool.

“O objetivo é posicionar a Chuva de Prata como bebida especial, para celebrar todos os momentos festivos”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. A campanha da marca faz parte do maior projeto de comunicação já realizado pela empresa, para seus produtos líderes de venda da categoria sidra e bebidas para comemoração.

Segundo o executivo, o investimento em publicidade para este ano é 70% maior comparado à média dos períodos anteriores. Além do comercial de TV de 30 segundos, a campanha de fim de ano da Chuva de Prata, assinada pela agência LP Comunicação, conta ainda com anúncios em veículos especializados no varejo e Internet, além de material de ponto de venda. O projeto inclui a contratação de 40 promotores para realizar atuar nos pontos-de-venda em todo o território nacional. Estão previstas ainda outras ações junto aos consumidores.
“O melhor da festa” no Facebook – A Chuva de Prata também acaba de ganhar uma fan page, que já conquistou em poucos dias mais de 8 mil curtidores. A página da marca no Facebook (www.facebook.com/chuvadeprata) procura abordar temas relativos ao universo feminino, com dicas e tendências para as mais diversas comemorações.

Na rede social, os internautas podem encontrar receitas atualizadas que têm a bebida como um dos ingredientes ou que combinam o sabor e a ocasião, além de sugestões para decoração e ambientação para todos os tipos de festas.

Ficha técnica – Chuva de Prata
Cliente: Cereser
Produto: Chuva de Prata
Título: “Chuva”
Diretor de Criação: Fernando Luna
Redator: Nelson Doretto
Diretor de RTVC (Rádio, TV e Cinema): Pedro Lazzuri
Atendimento: Sergio Rebollo, Ariane Komatsu, Antonio Ferreira
Aprovação: Edgar Galbiatti, Gabriela Ferigato
Produtora: Santo Forte Digital
Produtor executivo: Alessandra Lepiani
Diretor: Thales Bahia
Diretor de fotografia: Luiz Alcantara
Montador: Talles Martins
Pós-produção: Marcelo Lepiani
Finalizadora: Santo Forte Digital
Produtora de som: YB

Fan Page Chuva de Prata: www.facebook.com/chuvadeprata

www.cereser.com.br

Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco