Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 07/10/2014

CAMPANHA DA FRALDAS CAPRICHO TRAZ DICAS DA CRIS POLI

CAMPANHA DA FRALDAS CAPRICHO TRAZ DICAS DA CRIS POLI
A marca aposta em uma webserie com vídeos didáticos estrelados pela educadora Cris Poli para fortalecer a marca entre as mães

A Fraldas Capricho, maior indústria brasileira de fraldas descartáveis de capital fechado e uma das quatro maiores do ranking nacional, está apostando em uma campanha de comunicação didática para divulgar o seu mais novo produto, as fraldas premium Capricho Bummis. Os comerciais para TV estreiam no dia 07 de outubro, nos canais de TV Globo e Record das regiões do Rio Grande do Sul e Brasília. A campanha contará, além dos comerciais de TV, com uma webserie (disponível no site www.fraldascapricho.com.br) com dicas úteis da educadora Cris Poli, a Supernanny brasileira.
O projeto de marketing deste ano terá como carro-chefe uma série de filmes, de cerca de 1min45s a 3min, em que a Cris Poli, escolhida como embaixadora da marca, aborda temas ligados aos cuidados com a criança nos primeiros meses de vida.
Em cenas ao lado das modelos Daniela Dee Vechi e Isabela Luiza Fernandes de Oliveira, que fazem papel como mãe e filha, a apresentadora do programa ‘Supernanny’, do SBT, trata de temas como alimentação, rotina do bebê, massagem para aliviar as cólicas, sono da criança, como dar banho, como higienizar o cordão umbilical, amamentação e troca de fraldas.
Entre uma dica e outra, o comercial foca nas vantagens da Capricho Bummis, produto com características Premium, cobertura macia e respirável, com maior concentração de gel que garante proteção por 12 horas, sistema antivazamento e cobertura de aloe vera que protege contra assaduras.
Além dos filmes, que serão veiculados na TV e na Internet, o plano de comunicação da empresa inclui ações nas redes sociais e reformulação no site institucional que passará a ter um canal exclusivo com dicas de cuidados com o bebê.
Segundo Dirceu Forti Filho, diretor executivo da Fraldas Capricho, o objetivo é atrair a atenção das mães de hoje, que utilizam as facilidades da web e da mídia eletrônica, para resolver dúvidas do dia-a-dia no cuidado com seus bebês e buscam informações para fazer escolhas inteligentes. “Queremos que a marca seja instrumento de educação para elas”, afirma o executivo.
Ficha Técnica
Anunciante: Fraldas Capricho
Título da campanha: Fraldas Capricho Bummis
Agência: Head Advertising
Produtora: Head Filmes
Direção: Marcel Guariglia
Roteiro: Thais Falcão e Maristela Mattos
Edição/finalização: Jeff Francezi e Leandro Spaletta
Aprovação do cliente: Debora Juliani e Dirceu Forti Filho

Sobre a Fraldas Capricho
Fundada em 1975, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 840 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria.

www.fraldascapricho.com.br
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco