Cliente: CERESER
Data: 02/12/2013

CAMPANHA DA SIDRA CERESER DA TV ESTREIA HOJE

A marca aposta na força da tradição da marca nas festas natalinas dos brasileiros.

A partir de hoje, a Cereser inicia a campanha de fim de ano para TV da Sidra Cereser, a marca de bebidas para comemoração mais consumida nas festas natalinas. O comercial de 30 segundos, que entra no ar em rede nacional nas principais emissoras do país, posiciona a marca como item tão indispensável na mesa de Natal quanto o panetone, o peru e as castanhas.

O filme para a TV mostra a família reunida na ceia natalina e brindando com Sidra Cereser. A campanha, que mais uma vez tem como slogan ‘Feliz Natal, Feliz Cereser’, destaca ainda a sidra em diversos sabores – inclusive sem álcool –, e fecha com a mensagem ‘Beba com moderação’.

Considerando que cerca de 80% do consumo desta categoria de bebida acontece no fim do ano, a Cereser quer fazer com que a marca continue fazendo parte da tradição das festas de fim do ano das famílias brasileiras.

A propaganda na mídia eletrônica será reforçada com merchandising da linha Sidra Cereser Times, com licenciamento dos clubes de futebol brasileiro. O projeto de comunicação para este ano conta ainda com anúncios em revistas especializadas no varejo e na internet, material de ponto de venda e ações em redes sociais.

Ficha técnica – Sidra Cereser

Cliente: Cereser

Produto: Sidra Cereser

Título: “Natal”

Diretor de Criação: Fernando Luna

Redator: Nelson Doretto

Diretor de RTVC (Rádio, TV e Cinema): Pedro Lazzuri

Atendimento: Sergio Rebollo, Ariane Komatsu, Renan Ferreira

Aprovação: Edgar Galbiatti e Gabriela Ferigato

Produtora: Santo Forte Digital

Produtor executivo: Alessandra Lepiani

Diretor: Thales Bahia

Diretor de fotografia: Luiz Alcantara

Montador: Talles Martins

Pós-produção: Marcelo Lepiani

Finalizadora: Santo Forte Digital

Produtora de som: YB

Fan page “Comemore o Ano Todo”: www.facebook.com/comemoreoanotodo

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.

Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br