Cliente: CASTELO
Data: 23/10/2018

CAMPANHA DESTACA OS NOVOS MOLHOS DA CASTELO ALIMENTOS

Tártaro e o inédito Lemon Pepper são focos do projeto de marketing da marca

Acaba de entrar no ar a campanha publicitária dos recém-lançados Molho Tártaro Castelo e o Molho Lemon Pepper, da Castelo Alimentos. Com o slogan “Castelo. Muda tudo para melhor”, o projeto de comunicação assinado pela agência Gotcha terá como carro-chefe quatro filmes, três de 15 segundos e um de 30, que serão veiculados nas principais emissoras de TV aberta, canal por assinatura e redes sociais, em 373 cidades de oito estados (SP, RS, ES, MG, SC, PR, MT e MS).

Os filmes mostram ora um filho ora uma filha adolescente e até um pai preparando um lanche, petiscos e um grelhado, e pegam um molho da Castelo para dar toque especial aos pratos. Os comerciais sempre terminam com a mensagem “Todo mundo se vira bem na cozinha com os Molhos Castelo. Experimente as novidades Tártaro e Lemon Pepper”.

“Decidimos investir no marketing dos novos molhos com objetivo de reforçar a imagem da Castelo como a marca que, além de ser líder no segmento de vinagre, conta com produtos versáteis e prontos para usar, que facilitam no preparo das refeições do dia a dia”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.

Além dos filmes, a divulgação contará ainda com anúncio em revistas femininas, de gastronomia e varejo, inserções de banners na Internet e material de ponto de venda (cartaz, flyers, etc).

Ficha técnica:

Título da campanha: “SE VIRA"

Cliente: Castelo Alimentos

Produto: Molhos Tártaro e Lemon Pepper Castelo