Cliente: FRONIUS
Data: 18/11/2020

CAMPANHA FRONIUS COMPLETA TRÊS MESES COM 6 MIL REGISTROS DE INSTALADORES DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS

A promoção “Pra Ficar Registrado” está oferecendo uma viagem com acompanhante para a Áustria, além de R$ 40 mil em prêmios exclusivos

A campanha promovida pela unidade de negócios Solar Energy da Fronius do Brasil continua em pleno vapor. Fazendo um balanço dos primeiros três meses de promoção, a empresa contabiliza a incrível marca de 6 mil registros de inversores solares no aplicativo da marca, assegurando, assim, aos instaladores de sistemas fotovoltaicos, a garantia estendida para seus produtos e a possibilidade de concorrer à viagem com acompanhante para a Áustria, país-sede da Fronius, além de R$ 40 mil em prêmios exclusivos.
A promoção “Pra Ficar Registrado” consiste em um programa de resgate de pontos por prêmios. Quanto mais inversores cadastrados e registros de garantia estendida, mais pontos acumulados. Ao final de cada trimestre, os participantes com as maiores pontuações concorrem a prêmios. Nesta primeira etapa, foram 25 profissionais premiados, sendo que o primeiro colocado ganhou uma TV de 32', o segundo, um smartphone; e, o terceiro, um relógio digital.
A promoção é válida para instaladores de sistemas de energia solar de todo o país e clientes que tenham adquirido qualquer modelo dos inversores solares Fronius, a partir de abril deste ano.
“O nosso principal objetivo é atingir os inversores vendidos, já instalados e que não foram registrados para extensão de garantia”, explica Thais Bitencourt, gerente de marketing da Fronius do Brasil. “É uma forma de assegurar que o instalador e o cliente final estejam respaldados, caso seja necessário acionar a garantia’, completa.
Para participar, é preciso registrar o número de série do inversor já instalado no portal SolarWeb, ferramenta de gerenciamento exclusiva da Fronius que permite monitorar, analisar e comparar os dados do sistema fotovoltaico instalado na indústria ou na residência. Com isso, além de realizar a atualização remota dos inversores e obter informações da instalação em geral, uma vez que o inversor é o cérebro de uma instalação solar, o instalador/cliente terá direito a cinco anos adicionais de garantia em serviços e peças, num total de sete anos. Feito isto, basta acessar o hotsite (www.praficarregistrado.com.br) da promoção, fazer o cadastro e acompanhar o ranking, que é atualizado semanalmente.
A campanha se encerra em 31 de março de 2021 e o participante que tiver acumulado maior número de pontos ao longo de todo o período ganhará a viagem para visitar a matriz da Fronius que, neste ano, comemora 75 anos de fundação e há quase três décadas fornece ampla gama de produtos voltados para a geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar. O segundo colocado vai ganhar uma motocicleta; e, o terceiro, um kit de ferramentas com mais 100 itens.
O regulamento e os detalhes para a participação estão disponíveis em www.praficarregistrado.com.br.