Cliente: BABY ROGER
Data: 14/06/2017

CAMPINAS RECEBE ENCONTRO DE AMAMENTAÇÃO PATROCINADO PELA BABY ROGER

O evento acontece no próximo domingo (18), com programação voltada para mamães e bebês

Apesar de se tratar de um ato muito saudável e especial tanto para a mãe quanto para o bebê, a amamentação nem sempre é tarefa fácil. Sabendo disso, e a fim de apoiar mulheres que estão passando por esse momento delicado, a mamãe campinense Joyce Garcia criou o encontro Amarmentar, cuja 5ª edição na cidade de Campinas acontece no próximo domingo (18) sob o patrocínio da Baby Roger.

O evento contará com roda de conversa sobre amamentação sem preconceitos, atividades coletivas envolvendo os bebês e pocket show, com músicas infantis da banda Encantoré. Além de tirar dúvidas e compartilhar experiências com outras mães, as participantes terão a oportunidade de conhecer os lançamentos da Baby Roger que chegam ao mercado em julho.

Como patrocinadora do encontro, a empresa presenteará as mamães com a nova fralda Baby Roger Total Care, que é dermatologicamente testada e conta com toque de algodão, maior capacidade de absorção e retenção, além de formato anatômico e fita gruda e desgruda. “Nosso objetivo é mostrar que a Baby Roger está atenta às necessidades de todas as mamães, por isso está colocando no mercado produtos que proporcionarão uma experiência ainda mais prática e confortável a qualquer momento, inclusive durante a amamentação”, explica o diretor da Baby Roger, Rogério Bezerra.

As inscrições para o Amarmentar Campinas vão até o dia 16 de junho e devem ser solicitadas pelo e-mail encontroamarmentar@gmail.com. Crianças até sete anos não pagam.

Amarmentar Campinas
Data: 18/6/17
Horário: das 9h às 12h30
Local: Projeto OCA - Rua Heitor Penteado, 1785, Taquaral – Campinas/SP