Cliente: CASTELO
Data: 24/06/2013

CANAPÉS DA CASTELO PARA A FESTA DO FUTEBOL

Fácil de fazer, o petisco feito com Azeite de Oliva Extra Virgem é ideal assistir os jogos do Brasil.

Os jogos da seleção brasileira são sempre uma oportunidade para reunir os amigos, vizinhos e familiares. E para os torcedores que vão acompanhar as partidas decisivas do Brasil na Copa das Confederações, a Castelo Alimentos, marca referência no segmento de temperos e conservas, preparou uma receita de canapés fácil de fazer e com sabor de festa. Experimente!

Canapés de Alho e Azeite Castelo
Crédito: Culinarista e nutricionista Elaine de Araújo para Castelo Alimentos

Tempo de preparo: 15 minutos

Rendimento: 20 porções

Ingredientes:
1 cabeça de alho
1 xícara de Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo
1 pote de requeijão tipo Catupiry
1 caixa de minitorradas

Modo de preparo: Corte os dentes de alho em lâminas finas. Leve ao fogo para refogar juntamente com o Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo, por cerca de cinco minutos. Escorra o alho e reserve o azeite.

Arrume as lâminas de alho sobre o requeijão e regue com azeite reservado. Coloque em cada torradinha uma porção de requeijão e uma lâmina de alho.