Cliente: MYLADY
Data: 25/06/2009

CARLA REGINA VISITA MYLADY NO SALÃO MODA BRASIL

A convite da MYLADY, a atriz Carla Regina - que terá papel de destaque na nova novela da TV Record ("Bela, a Feia") -,  estará no próximo domingo, dia 28, às 16 horas, no estande da grife de lingerie no Salão Moda Brasil, a mais nova feira de negócios de moda do país, que vai reunir as principais marcas do segmento têxtil, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A bela visitará o estande da MYLADY ? grife referência em moda íntima, há 25 anos atuando no mercado nacional ? para conferir de pertinho as novidades da marca que atende consumidoras plus size até o manequim 54 e, no evento, lançará sua grande aposta: lingeries para mulheres que vestem tamanhos 40 e 42. O que promete atrair e agradar a mulherada, inclusive a própria Carla Regina!

CASO TENHA INTERESSE EM PAUTAR FOTÓGRAFO E/OU FAZER A COBERTURA, BASTA ENTRAR EM CONTATO COM A LILÁS COMUNICAÇÃO E FALAR COM LETÍCIA LEMOS NO TELEFONE 11-3666-4893