Cliente: LE MARK
Data: 11/02/2009

CARLOS CASAGRANDE & LE MARK: JUNTOS PELA TERCEIRA VEZ

Aos 40 anos, Carlos Casagrande é referência de elegância e talento. Dono de uma simpatia ímpar, o modelo e ator tem uma carreira bem sucedida e, pela terceira vez, fotografou para a coleção da LE MARK, grife de gravatas e camisas masculinas.

Durante a sessão de fotos realizada no Hotel Melliá, em São Paulo, Carlos Casagrande confessou ser um homem vaidoso e ainda contou seus planos profissionais e sonhos.?Minha aparência faz parte do meu trabalho como ator. Também penso na saúde, faço exercícios regularmente, uso alguns produtos que são essenciais não só para o tratamento do corpo, como da mente?, afirmou.

No fim da sessão, o modelo fez questão de conferir as fotos e declarou: ?Fico feliz por terem me escolhido novamente. Gosto muito de fotografar e as camisas da LE MARK são lindas, costumo usá-las com jeans".