Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 05/06/2013

CASAIS APAIXONADOS VESTEM PEÇAS COORDENADAS DA MIXTE

A grife de homewear traz dicas para ele e para ela ficarem em perfeita sintonia no Dia dos Namorados

É só o mês de junho se aproximar que a correria para o presente do dia 12 chega junto com ele! O que dar para quem é especial? Como escolher algo que surpreenda a pessoa amada no dia 12 de junho?
A mixte tem dicas para que ambos fiquem em sintonia e curtam o dia mais romântico do ano juntos. Peças coordenadas para ele e para ela deixam no ar o clima de harmonia, além, é claro, de deixá-los bem vestidos e confortáveis na noite que exala paixão.
Com o friozinho dos dias de junho, a estampa que é a cara do inverno tem passagem livre nas peças masculinas e femininas. Para esquentar o clima, o xadrez entra em cena nessa temporada. A linha Susan traz três opções para ela. Ora cardigan em estilo country todo xadrez com calça de moletinho, ora blusa de meia malha lisa com a calça xadrez flanelada, ou, ainda, uma combinação de três peças com um scarf (cachecol fechado) de tricô na cor vermelho ‘paixão’. Já para os homens, a inspiração do estilo country vem através da linha Mirage. O cardigan flanelado xadrez com bolso cai bem com a calça de moletinho lisa azul marinho. Outra opção é a blusa gola lisa com a calça de flanela xadrez.
E que tal algo mais retrô? A mixte traz o clássico pijama Vintage, inspirado no modelo masculino, para as namoradas que querem passar a noite confortável ao lado do seu amor. Há dois modelos da linha Vintage: um conjunto de cardigan de tricoline com acabamento de camisaria fina, bolso e botões e calça com interior de cós e laço de cetim na cintura, ambos em tons azuis. Outra opção é a blusa de ribana lisa branca de gola quadrada com a calça azul de tricoline com laço de cetim branco para acinturar.
Para ele, a coleção Vintage traz o famoso modelo masculino de cardigan com acabamento de camisaria fina e calça com bolsos e filetes de cetim, ou ainda um conjunto de blusa branca gola V com detalhe azul que combina com a calça.
Estar unido ao seu amor também pela moda é mais uma forma de demonstrar amor e afeto, portanto, escolha o estilo que mais combina com o seu par e comemore o Dia dos Namorados em clima de total sintonia!
As peças da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas de moda íntima do país.

www.mixtepijamas.com.br