Cliente: CRS BRANDS
Data: 22/09/2015

CASAMENTO COMUNITÁRIO EM S.PAULO TERÁ FESTA COM CHUVA DE PRATA

Os 400 casais participantes celebrarão a união na Arena do Corinthians com a tradicional bebida

A Chuva de Prata, a tradicional marca de bebidas para comemoração dos brasileiros da CRS Brands, vai felicitar 400 casais com uma ação especial no Casamento Comunitário, que acontece no dia 26 de setembro, na Arena do Corinthians, no bairro de Itaquera, em São Paulo.

A cerimônia é uma iniciativa conjunta da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, do Estado de São Paulo, subprefeitura de Itaquera e Shopping Aricanduva, com apoio da Arpen-SP (Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de São Paulo).

Como no casamento não podem faltar o tradicional brinde aos noivos e presente, serão fornecidas Chuva de Prata durante a festa após a cerimônia. Os recém-casados também receberão de presente um kit com Chuva de Prata acompanhada de um par de taças, para celebrar a união. A ação para ativação da marca contará ainda com instalação de banner e material publicitário no espaço.

O objetivo da ação promocional é apoiar o evento que realizará o sonho de centenas de casais que não tiveram oportunidade de oficializar a sua união, posicionando a Chuva de Prata como a marca de bebida associada aos momentos festivos e marcantes, como casamento.

Serviço:
Casamento Comunitário com a participação de 400 casais
Local: Arena Corinthians, São Paulo – Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Data e horário: 26 de setembro de 2015, a partir das 9h.

Sobre a CRS BRANDS – Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores e mais expressivas fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra e do nome da indústria com extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.

Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br