Cliente: CASTELO
Data: 31/05/2014

CASTELO ALIMENTOS AGITA 96ª FESTA DE SÃO VITO

A empresa ajuda a fazer a maior festa italiana do país, fornecendo kits para sorteio e vinagre para antepastos.

De 31 de maio a 6 de julho, a Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e uma das principais indústrias alimentícias do país, estará animando a 96ª Festa de São Vito, no bairro do Brás, em São Paulo, fornecendo kits para sorteios e ingredientes para o preparo das delícias típicas da culinária italiana.

Apoiadora tradicional da maior festa italiana fora da Itália, a empresa fornecerá a sua linha de vinagres para o preparo de antepastos. O público também poderá concorrer, durante a festa, kits com principais produtos da Castelo Alimentos e brindes.

A ação da Castelo tem como objetivo contribuir com os trabalhos assistenciais da Associação Beneficente São Vito Mártir, organizadora da festa, além de promover seus produtos entre os milhares de visitantes.

A empresa tem a sua logomarca fixada permanentemente no painel luminoso da Igreja de São Vito, juntamente com outras empresas que vêm apoiando a tradicional festa há anos.

Serviço:

96ª Festa de São Vito

Data: 31 de maio a 6 de julho

Horário: sábados, a partir das 20h; e domingos, a partir das 19h

Mais informações: www.associacaosaovito.com.br

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br