Cliente: CASTELO
Data: 13/09/2016

CASTELO ALIMENTOS AMPLIA A SUA LINHA DE CONSERVAS

A marca lança simultaneamente azeitonas, alcaparras, cebolinhas e picles

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e temperos, está reforçando a sua linha de conservas com lançamentos simultâneos de quatro produtos. As novidades incluem azeitonas verdes, alcaparras, cebolinhas e picles.

A marca relança a Azeitona Castelo nas versões inteira, sem caroço e fatiada, os tipos mais comercializados do mercado. A conserva, ideal para aperitivo e ingrediente por excelência para recheio de tortas, salgadinhos e pizzas, está disponível em potes de vidro nas três versões e em embalagem econômica pouch de 100g, na versão com caroço.

A linha de conservas conta também com a Alcaparra Castelo, com sabor agradável e ao mesmo tempo marcante. O produto, muito utilizado na cozinha mediterrânea, vai bem no preparo de saladas, salgados, carnes e peixes, e chega às gôndolas em potes de vidro de 100g.

Outra grande novidade da linha, a Cebolinha Castelo se diferencia pela acidez equilibrada, o que a torna excelente ingrediente para saladas, entradas e petiscos em geral. Por ser rica em antioxidante e de baixa caloria, a conserva também é um grande aliado no preparo de pratos leves e saudáveis.

O Picles Castelo traz a textura e o sabor dos legumes selecionados e de qualidade, que deixam as receitas do dia a dia ainda mais apetitosas. A conserva contém pepino, nabo, couve-flor e cenoura em proporções variadas, para ser apreciada como aperitivo ou no preparo de canapés, sanduíches, molho tártaro e entradas. Disponível em potes de vidro de 200g.

Os demais produtos da linha de conservas da marca ganharam embalagens renovadas, com layout moderno e mais colorido. É o caso da Pimenta Biquinho Castelo, que voltou ainda mais saborosa, em pote de vidro de 180g e balde de 1,7kg, com bag interno que garante maior segurança contra vazamentos. E o Champignon, que pode ser encontrado em pote de vidro e pouch de 100g.

Preço médio ao consumidor
Azeitona Castelo: R$ 6,00 a R$ 7,50