Cliente: CASTELO
Data: 13/05/2013

CASTELO ALIMENTOS APOIA 95ª FESTA DE SÃO VITO

A empresa ajuda a fazer a maior festa italiana do país, fornecendo kits para sorteio e vinagre para antepastos.

De 18 de maio a 7 de julho, a Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e uma das principais indústrias alimentícias do país, estará animando a 95ª Festa de São Vito, no bairro do Brás, em São Paulo, fornecendo kits para sorteios e ingredientes para o preparo das delícias típicas da culinária italiana.

Apoiadora da maior festa italiana fora da Itália, a empresa, mais uma vez, fornecerá a sua linha de vinagres para o preparo de antepastos. O público também poderá concorrer, durante a festa, kits com principais produtos da Castelo Alimentos e brindes.

A ação da Castelo tem como objetivo contribuir com os trabalhos assistenciais da Associação Beneficente São Vito Mártir, organizadora da festa, além de promover seus produtos entre os milhares de visitantes.

A empresa tem a sua logomarca fixada permanentemente no painel luminoso da Igreja de São Vito, juntamente com outras empresas que vêm apoiando a tradicional festa há anos.

Serviço:

95ª Festa de São Vito