Cliente: CASTELO
Data: 05/12/2013

CASTELO ALIMENTOS APOIA A 4ª CORRIDA SOBAM PELA GENTILEZA

Participantes da corrida de Jundiaí poderão experimentar os molhos para salada Castelo e concorrer a um baú de produtos da marca

Com o intuito de incentivar a prática de exercícios e os cuidados com a saúde, a Castelo Alimentos marca presença na “4ª Corrida SOBAM pela Gentileza”, que acontece no domingo, dia 8 de Dezembro, com largada às 8:00 h no Parque Sororoca, em Jundiaí – SP.
Os inscritos na corrida – que tem como objetivo celebrar um mundo mais gentil e terá as categorias de corrida nos circuitos de 5 Km e 10 Km e também caminhada no circuito de 5 Km – no kit da corrida, receberão um brinde da Castelo Alimentos. Durante o evento esportivo, os participantes poderão degustar os molhos para saladas da marca e ainda participar de um sorteio de um baú repleto de produtos Castelo para tornar a vida ainda mais saudável e saborosa.

www.casteloalimentos.com.br