Cliente: CASTELO
Data: 09/06/2015

CASTELO ALIMENTOS APOIA A 97ª FESTA DE SÃO VITO

A empresa participa da maior festa italiana do país, fornecendo kits para sorteio, vinagre e azeite para antepastos

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e uma das principais indústrias alimentícias do país, leva sabor, animação e solidariedade à 97ª Festa de São Vito, que acontece até o dia 5 de julho, no bairro do Brás, em São Paulo.

Mantendo a tradição, a empresa apoia a maior festa italiana do Brasil fornecendo vinagre e azeite para o preparo de antepastos. O público também concorre ao sorteio de kits com os principais produtos da Castelo Alimentos e brindes.

A ação da Castelo tem como objetivo contribuir com os trabalhos assistenciais da Associação Beneficente São Vito Mártir, organizadora da festa. A entidade abriga a Creche São Vito em convênio com a Secretaria Municipal de Educação, atendendo aproximadamente 120 crianças. A empresa, além da ação social, também busca dar mais visibilidade aos seus produtos entre os milhares de visitantes.

Serviço:

97ª Festa de São Vito Martir