Cliente: CASTELO
Data: 21/09/2017

CASTELO ALIMENTOS APOIA CORRIDA BENEFICENTE ATEAL

O objetivo é contribuir com projetos sociais da entidade que cuida de deficientes auditivos

No dia 24 de setembro, a Castelo Alimentos entra na pista juntamente com os corredores de Jundiaí para apoiar uma boa causa. A marca líder no segmento de vinagres e referência nas linhas de temperos e conservas patrocina a 2ª AT Run, corrida beneficente da Ateal, tradicional entidade beneficente da cidade que cuida de deficientes auditivos e pessoas com distúrbio de comunicação.

Promovido pela Pure Sports, a corrida terá percurso de 6,8km com largada no Paço Municipal (Avenida da Liberdade s/n°, Jundiaí/SP). O evento esportivo, que tem como lema “Corra para que os surdos falem”, vai reverter a renda para projetos sociais da entidade.

Como apoiadora, a Castelo Alimentos também fornecerá Vinagre de Álcool com Composto Aromatizado de Limão para o kit atleta. Os vencedores das categorias masculino, feminino e pessoas com deficiência serão presenteados com kits especiais contendo os principais produtos da marca.

Mais do que uma ação de marketing, a presença da Castelo visa contribuir com a causa da Ateal e dessa forma ajudar a comunidade da região da qual a empresa faz parte.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br