Cliente: CASTELO
Data: 04/07/2013

CASTELO ALIMENTOS APOIA CORRIDA NOTURNA DE JUNDIAÍ

A marca agita o evento com distribuição de kits com molho para salada Leve Vita para os participantes e sachês de vinagre balsâmico para o público

Com objetivo de associar a marca às práticas que promovam bem-estar e tornem a vida mais leve e saudável, a Castelo Alimentos, líder do segmento de vinagres, apoia 3ª Edição da Maxi Corrida Noturna, de Jundiaí (SP). O evento, que terá largada no próximo dia 9, levará às ruas cerca de dois mil corredores, que percorrerão trajetos de 5km e 10km ao longo da Av. 9 de Julho.
Os participantes serão presenteados com um kit contendo uma unidade de molho para salada da Linha Leve Vita, com menos calorias e ricos em fibras, no sabor Mostarda e Mel. O brinde inclui ainda um flyer que garante desconto de 10% nas compras na loja de fábrica da Castelo Alimentos até o mês de setembro.
Para ativar a marca, a Castelo Alimentos também distribuirá sachês de Vinagre Balsâmico Tradizionale em uma tenda instalada no local, juntamente com banners. Como apoiadora do evento, a Castelo terá sua marca fixada nas camisetas dos corredores, em divulgação nas mídias eletrônicas e nas peças publicitárias da competição.
“O apoio ao evento segue a estratégia de comunicação da marca que tem como conceito Castelo Alimentos – Vida Leve, que visa estreitar o relacionamento com o público, por meio de ações que estimulem hábitos mais saudáveis, seja na alimentação ou na prática de atividades físicas”, afirma Gislaine Pavani, coordenadora de marketing da Castelo. Assim, como forma de incentivar a prática de exercícios, a empresa está presenteando alguns colaboradores com inscrições na corrida.

Sobre a Castelo Alimentos
Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Japão, Moçambique, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Paraguai, Cuba e Cabo Verde. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br