Cliente: CASTELO
Data: 01/08/2018

CASTELO ALIMENTOS APÓIA SP RUN

A tradicional corrida do Shopping SP Market será o palco de ação da marca para sua linha de produtos aliados da alimentação saudável

No próximo domingo, dia 5 de agosto, será dada a largada da 12ª SP Run, que mais uma vez contará com apoio da Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagre e referência em temperos e conservas. Uma das mais famosas corridas indoors de São Paulo acontece no Shopping SP Market, na zona sul da cidade.

Nesta edição, as provas de corrida de 8km e 4km e caminhada de 4km, nas categorias masculina e feminina, terão um novo trajeto que passa pelo Parque da Mônica.

Todos os participantes receberão o kit atleta com Sumo de Limão Castelo. O produto é elaborado com suco natural de aproximadamente 19 limões em cada frasco e pode ser utilizado para temperar aves, peixes, saladas, e no preparo de sobremesas e bebidas.

E os cinco primeiros colocados de cada categoria serão presenteados com um kit especial contendo os principais produtos da marca.

O objetivo da ação é divulgar os produtos aliados da alimentação saudável da marca entre os adeptos do esporte e estilo de vida saudável.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 1/3 da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite, conservas e sumo de limão pronto para usar, produzido com suco concentrado da fruta. A empresa reforça o portfólio com linha Leve Vita, que inclui novos vinagres 100% naturais de maçã e vinho tinto, molhos para salada com fibras e menos calorias e os molhos de tomate, molho para brusqueta e tomate seco. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br.