Cliente: CASTELO
Data: 16/04/2013

CASTELO ALIMENTOS APOIA “SP RUN”

Participantes da corrida poderão degustar os molhos da linha Leve Vita da marca e ainda levar os produtos para a casa.
Correr ‘está na moda’! Preocupar-se com a saúde e bem-estar também em está alta! Unindo as duas ‘tendências’, a Castelo Alimentos – que apoia a alimentação saudável – marca presença na 2ª edição da SP Run, evento que reúne corrida e caminhada dentro do Shopping SP Market, em São Paulo, no próximo dia 21 de abril, com início às 8h30.

No Espaço Gourmet montado na arena do evento, os participantes poderão degustar os Molhos para Salada da linha Leve Vita da Castelo (disponível nas versões Iogurte com hortelã, Chá Verde com Limão e Mostarda com Mel). Aliás, os molhos Leve Vita – que têm maior apelo à ‘saudabilidade’, com 0% de gordura trans e fibra em sua composição, que auxiliam no bom funcionamento do intestino - também serão distribuídos nos kits que a organização do evento oferecerá aos atletas participantes.

E com o intuito de incentivar seus funcionários e colaboradores a manter um estilo de vida leve e saudável, a Castelo Alimentos também presenteará com inscrições da 2ª SP Run colaboradores da empresa que já têm a corrida como esporte em seu dia a dia.

Sobre os Molhos Leve Vita - A linha Leve Vita da Castelo Alimentos é um novo conceito em molhos, perfeitos para proporcionar um toque diferenciado à salada e para acompanhar as mais diversas receitas como lanches naturais, entre outras, de acordo com o paladar. Estão disponíveis em três sabores:

· Leve Vita Chá Verde com Limão: oferece os benefícios do chá verde como propriedades antioxidantes, energéticas, além de acelerar o metabolismo. Contém 12 calorias em uma porção.

· Leve Vita Iogurte com Hortelã: mescla o poder do iogurte de equilibrar organismo aos benefícios da planta, que auxilia na digestão e contém vitaminas A, B e C. Contém 15 calorias em uma porção.

· Leve Vita Mel e Mostarda: combina o mel, que é fonte de antibiótico natural, ao condimento, num sabor que agrada aos mais variados paladares. Contém 14 calorias em uma porção.

www.casteloalimentos.com.br