Cliente: CASTELO
Data: 05/04/2016

CASTELO ALIMENTOS APRESENTA O NOVO SUMO DE LIMÃO NO 4º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE S. PAULO E INTERIOR

A marca mostra a praticidade do produto feito com 100% de limão Taiti, além de vinagres e molhos para salada

A Castelo Alimentos, tradicional marca de temperos e conservas, mostra a praticidade do novo Sumo de Limão Castelo no 4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, evento de foodbloggers, que acontece no dia 9 de abril, na capital paulista.

Os blogueiros ávidos por novidades do universo gastronômico terão oportunidade de conhecer a novidade da Castelo, produzida a partir do limão Taiti. O produto vem em embalagem de 500ml, o que equivale a 1,5kg de limão espremido. O sumo de limão Castelo é rico em vitamina C e possui baixo teor de sódio, pode ser utilizado para temperar carnes, peixes, frutos do mar, no preparo de drinks e sobremesas, entre outros.

O público poderá conferir o sabor e a praticidade do produto em ação de degustação de tortinhas de limão, preparadas com Sumo de Limão Castelo. A marca também estará distribuindo kits para divulgar a sua linha diversificada de produtos, como Vinagre de Álcool, Vinagre de Álcool com Ervas Finas, Molho de Pimenta Extra Forte, Molho para Salada Limão com Chá Verde Leve Vita, além do Sumo de Limão Castelo.

SERVIÇO:
4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior
Data: 09/04/2016
Das 13h às 20h
Local: Salão de Festas Tropical
Endereço: Av. Mutinga, 3377 – Pirituba – São Paulo
Evento exclusivo para blogueiros. Entrada mediante inscrição prévia.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br