Cliente: CASTELO
Data: 18/10/2012

CASTELO ALIMENTOS APRESENTA VINAGRE COM SABOR DE ERVAS FINAS

Condimento pode ser usado para temperar saladas e dar um toque especial nas receitas à base de manjericão e alecrim.

Responsável por 40% da produção nacional de vinagres, a Castelo Alimentos está sempre atenta às tendências de mercado para dar um toque especial às suas receitas. Eis que combinou o aroma marcante do alecrim com o sabor do manjericão para lançar o Vinagre Castelo Aromatizado com Ervas Finas.

Produzido a partir do vinagre de álcool (cuja matéria-prima é a cana-de-açúcar) e adicionado de ervas finas aromáticas, o vinagre saborizado da Castelo Alimentos tem seu uso indicado para saladas de todos os tipos e para o tempero de carnes.

O produto vem atender as movimentações do mercado e mudanças de comportamento dos consumidores que, atualmente, estão mais preocupados com a saúde, e também seguindo orientações de nutricionistas, que falam sobre a substituição do sal pelas ervas frescas ou secas, seja na salada ou em comidas em geral.

Disponível em embalagem PET de 750 ml, o Vinagre de Álcool Aromatizado Castelo com Ervas Finas tem aspecto límpido e sem resíduos, garantido por um processo especial de filtragem.

A linha de vinagres saborizados da Castelo Alimentos é composta também pelas versões:

- Limão - ideal para saladas e como base para o preparo de molhos;
- Alho - usado no preparo de conservas como berinjela e abobrinha, em saladas de legumes no geral e também no tempero de carnes; e,
- Hortelã - indicado para o preparo de molhos para acompanhar cordeiro, batatas, ervilhas ou cenouras, carne de porco, saladas de folhas e tabule.

Preço médio ao consumidor: R$ 2,50

www.casteloalimentos.com.br