Cliente: CASTELO
Data: 07/07/2016

CASTELO ALIMENTOS ATIVA MARCA NA MAXI CORRIDA NOTURNA 2016

Além de patrocinar o evento, a empresa vai presentear os atletas e os vencedores com seus produtos

A Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, garante o patrocínio à Maxi Corrida Noturna 2016, que acontece no dia 9 de julho em Jundiaí, São Paulo. O tradicional evento esportivo, parte das comemorações do Dia da Revolução Constitucionalista, contará com provas de corrida de 5km e 10 km e caminhada de 5km.

Para a edição deste ano da Maxi Corrida, a Castelo está oferecendo o Molho para Salada Leve Vita sabor Limão com Chá Verde para o kit dos atletas e um kit especial com os produtos da marca aos cinco primeiros colocados de cada categoria. Como patrocinadora, a logomarca da empresa estará fixada nas camisetas dos corredores, no material publicitário da competição e no site do evento.

A corrida de rua de Jundiaí é uma oportunidade para Castelo Alimentos promover ações de marketing, que associem a marca ao estilo de vida saudável e ao mesmo incentivem a prática de esporte.

Além de divulgar produtos que ajudam a tornar a alimentação do dia a dia mais saborosa, leve e nutritiva entre os atletas participantes, a empresa também está sorteando as inscrições para corrida entre os colaboradores.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca um terço da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br