Cliente: CASTELO
Data: 23/09/2013

CASTELO ALIMENTOS ATIVA MARCA NO 1º CIRCUITO BEM-ESTAR

Os classificados serão presenteados com kits de Molhos para Salada Leve Vita e outros brindes da marca, além dos prêmios oficiais oferecidos pela empresa Astra, idealizadora do evento

Eventos esportivos são oportunidades não só para estimular a prática de exercícios físicos, como também para promover produtos associados à alimentação saudável. Assim, a Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres, escolheu o 1º Circuito Saúde e Bem-Estar, que reúne provas de corrida e caminhada, para divulgar os Molhos para Salada Leve Vita. A ação promocional da empresa acontece na etapa de Jundiaí, com largada no dia 29 de setembro, às 8h, e de São José do Rio Preto, prevista para dezembro.
Os classificados da corrida e caminhada serão presenteados com um kit especial com Molhos para Salada Leve Vita, sachê de vinagre de vinho tinto e outros brindes da Castelo Alimentos, além dos prêmios oferecidos pela empresa Astra, idealizadora do evento. O público da área VIP também poderá experimentar lanches nutritivos, preparados com os novos molhos da linha.
A ação da Castelo Alimentos visa ativar os produtos associados à saúde e ao bem-estar, entre os consumidores que valorizam hábitos saudáveis, praticam atividades físicas e buscam sempre alternativas para tornar as suas refeições do dia a dia mais leves e saborosas. É o caso dos molhos para salada de baixa caloria rica em fibras, que estimulam o bom funcionamento do intestino e contribuem para uma dieta balanceada. O vinagre de vinho tinto Castelo, por sua vez, tem 0 kcal e é elaborado a partir do vinho tinto, o que mantém as propriedades nutricionais da uva, como antioxidantes, ajudando a melhorar as condições físicas e a qualidade de vida.